quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

When inspiration strikes


"I write only when inspiration strikes. Fortunately it strikes every morning at nine o'clock sharp." 




De certeza que muitos de vocês já ouviram falar de escritores que têm sempre com eles um pequeno caderno de notas, ou algo em que escrever, mas às vezes quando esse elemento está em falta escreve-se no iPad, ou quando até mesmo isso foi esquecido já dei por mim muitas vezes a escrever uma mensagem rascunho no telemóvel, sentada num metro sem rede a sorrir que nem uma parva (a minha sorte é que ninguém em Londres presta atenção uns aos outros). A minha experiência mais recente foi ter um momento de inspiração divina quando estou quase a chegar à minha paragem e caminhar pelo meio da multidão enquanto escrevia distraidamente no iPad. 

Quando a inspiração ataca há que aproveitar ao máximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário